sexta-feira, 24 de julho de 2009

Casaquinho para a S





Fiz este casaquinho para o aniversário da filhota da minha grande amiga C, que fez o favor de me enviar umas fotografias da lindíssima modelo com ele vestido.
Como estou de férias, não tenho comigo as minhas notas para poder dar a referência da origem e autora deste modelo, quando chegar a casa escrevo tudo direitinho.
Como prometi, aqui estão as referências que faltavam à autora deste modelo:
Fio: DMC Senso 100% algodão
Cor: Rosa e branco sujo
Agulhas: 3,5mm
Nota: Usei um fio e agulhas mais grossos do que os recomendados e usei as indicações para o tamanho maior e consegui obter as dimensões para uma menina de 1 ano.

1 comentário:

  1. Olá, espero que as fotos estejam ao teu gosto, achei que consegui umas boas imagens do casaquinho, que é muito giro e veste lindamente, claro que a "little model" tb ajuda... ... coisas de mamã babada!
    Gostei muito daquele gorro da capa da pildar, qd tiveres linhas para ele avisa.

    Beijoca e continua a fazer coisas giras!!

    C

    ResponderEliminar