sexta-feira, 5 de junho de 2009

Casaquinho verde DROPS modelo14-7

(Pormenor das cores do fio)





As intruções deste modelo (que podem encontrar com facilidade no site da garnstudio e em português) dizem que se fazem as peças todas em separado, excepto as mangas, e se cosem no fim. Eu resolvi fazer tudo de seguida, a começar nas costas e funcionou muito bem e até acho que é o melhor método para o casaco ficar com menos costuras. Não me parece que complique a execução, só precisa de um pouco mais de atenção no decote do pescoço.
Receita: DROPS 14-7
Fio: DMC Senso
Cor: Verde na base e com um fio que varia entre o lilás, verde-
água, verde alface e branco
Agulhas: 3,5
Tamanho: recém-nascido
Nota: A cor deste casaquinho é um bocadinho ousada, mas acho que resultou muito bem neste modelo.
Logo que possa, publico uma fotografia do casaco completo; ainda não o fiz porque a minha máquina fotográfica tem andado preguiçosa e nem sempre me deixa trabalhar...



Sem comentários:

Enviar um comentário